domingo, 15 de dezembro de 2019

Evangélicos realizam ceia de Natal para 2 mil pessoas em hospital no Tocantins

Para o pastor, o evento é uma forma amenizar a dor e o sofrimento das pessoas que estão internadas e de seus parentes, semeando o amor.

Uma ceia de Natal está sendo realizada na noite deste sábado (14) para pacientes, acompanhantes e servidores do Hospital Geral de Palmas (HGP). A ação é realizada pelo ministério Batista Ebenézer no Tocantins e busca levar um pouco de amor e atenção para os pacientes que não podem celebrar essa data com os parentes e amigos. A confraternização deve atender cerca de duas mil pessoas.
"É uma ação que tem marcado os nossos corações e de todas as pessoas que precisam do HGP. O que nos move é saber que nessa época de Natal, em que todos estão com seus familiares e amigos, mas aqueles que estão doentes estão longe de seus familiares, longe de suas casas e também precisam desse momento", explicou o pastor Gediel Parente.
Esta é a quinta edição da Ceia de Natal no HGP, que tem como tema: Uma Ação com Amor. Para o pastor, o evento é uma forma amenizar a dor e o sofrimento das pessoas que estão internadas e de seus parentes, semeando o amor.
"É uma forma das outras pessoas se motivarem a fazer algo pelo próximo. Quero agradecer a Deus pela vida de cada um que não mediu esforço para estar conosco, fizeram o melhor. Vamos servir duas mil pessoas, mas acima de tudo abraçar aquelas pessoas", comemorou.

O jantar foi realizado no estacionamento interno do Hospital Geral de Palmas. Além dos fiéis da igreja, participam da ação empresas que doaram os itens e voluntários que ajudam a preparar tudo para a ceia.
Fonte: JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...