quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Será que Jair Bolsonaro "aceitou a Jesus" em culto hoje no Palácio do Planalto? - SAIBA AQUI


Considerando publicação que está viralizando nas redes sociais, dando conta que o Presidente da República Jair Messias Bolsonaro teria "aceitado a Jesus" no culto de Ação de Graças realizado no final da tarde de hoje no Palácio do Planalto, há controvérsia na interpretação sobre o ocorrido.

Participei integralmente do culto, que não teve mensagem evangelística e nem "apelo" para conversões, afinal tratava-se de um Culto de Ações de Graças.

No momento do discurso do Presidente da República, como sempre de improviso, o mesmo falou das mudanças na condução do país, citando inclusive que "neste momento aqui estamos aceitando a Jesus", se referindo ao ato em si de reconhecimento do senhorio de Jesus Cristo na sede do poder executivo, ao que o público presente prontamente se levantou aplaudindo por um bom tempo, o que fez com que alguns tivessem essa interpretação que era uma confissão para conversão, como acontece de praxe após mensagem e apelo para tal.

Minha pretensão não é colocar dúvida sobre a fé do Presidente Jair Bolsonaro, muito menos duvidar que isso possa acontecer, afinal tem se mostrado amigo dos evangélicos, bem como defendido bandeiras totalmente afinadas com os princípios cristãos, no entanto, a intenção é apenas à guisa de esclarecimento de quem presenciou o fato.

O Presidente tem sido alvos das orações e tem ouvido a Palavra de Deus em muitas ocasiões, portanto não duvido que isso possa acontecer, mas por ora essa é a minha interpretação do que vi acontecer.

O evento de hoje com certeza foi inédito na história da nossa república em termos de Palácio do Planalto, já entrou para a história da nação e não tenho dúvidas que terá reflexos espirituais para a nação, mas quanto ao tema acima que está se reverberando há controvérsia. 

Pr. Carlos Roberto Silva
Blog Point Rhema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...