terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Culto de Ação de Graças no Palácio do Planalto com a presença de Bolsonaro reúne lideranças evangélicas


Frente Parlamentar Evangélica realizou culto de Ação de Graças no Palácio do Planalto com a presença do presidente Bolsonaro e lideranças evangélicas.

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, atualmente presidida pelo deputado federal Silas Câmara (AM), promoveu, nesta terça-feira (17.12), o Culto de Ação de Graças com as participações do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, a primeira-dama, Michelle Bolsonaro e família, Ministros de Estados, presidentes de poderes, Parlamentares, Lideranças Evangélicas, autoridades e convidados.
O culto que teve início às 17,30h, com a leitura de um trecho da Bíblia Sagrada pelo Presidente da República, foi uma articulação de todos os membros e amigos da FPE e aconteceu final da tarde no Palácio do Planalto em Brasília – DF e contou com as participações das maiores lideranças evangélicas do país, pertencentes as mais diversas igrejas, como as Assembleias de Deus, Quadrangular, Renascer em Cristo, Sara Nossa Terra, entre muitas outras.
O saguão do Planalto ficou repleto de convidados, coral, orquestra e outros grupos musicais e solistas que entoaram louvores, orações e palavras de gratidão a Deus e conforto espiritual sobre a vida do Presidente da República, sua esposa e demais autoridades.
O clima de fé e esperança tomou conta do ambiente, de forma que em vários momentos as participações foram interrompidas com aplausos e louvores por parte do público presente.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...