sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Daciolo profetiza conversão de Porchat e diz que Jesus o ama

"Porta dos Fundos debochou porque não conhecem a Palavra", disse Cabo Daciolo

Em meio à polêmica em volta do filme A Primeira Tentação de Cristo protagonizado pelo elenco do Porta dos Fundos, o cabo Daciolo, que já participou de um dos vídeos do grupo no YouTube, resolveu se pronunciar, nesta quinta-feira (2), através de uma live no Facebook. Direcionando a mensagem principalmente a Fábio Porchat, que declarou em um artigo que com religião se brinca sim, Daciolo disse que Jesus o ama e profetizou que ele terá um encontro com Cristo.
Hoje você pode brincar por desconhecer, mas haverá um encontro. A tua conversão em Cristo vai ser algo bem grandioso. Me convide para a sede, quero estar com você. Fábio, eu te amo! Sobe o monte comigo! Não estou falando de religião, estou falando de Jesus – disse o pregador.

Daciolo citou o texto de Atos 7, que se refere a Paulo, o antigo perseguidor de cristãos que se tornou um dos maiores missionários da igreja primitiva. Ele ainda criticou que o testemunho de muitos cristãos tem impedido que as pessoas queiram conhecer o Evangelho e que estão apenas comercializando a Palavra de Deus.
Ao final, ele convocou seus seguidores a orarem pelos humoristas durante uma semana.

Mesmo você não conhecendo Ele, você é melhor do que aqueles que conhecem Jesus e estão crucificando Jesus de novo. Pior são aqueles que comercializam a Palavra de Deus. Porta dos Fundos não matou ninguém. Debochou e brincou porque não conhecem a Palavra.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...