quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Pastor e esposa da AD são sequestrados após saírem de culto em igreja no Acre

Casal foi sequestrado na noite desta terça-feira (21), após saírem de um culto, em Rio Branco

Um pastor da igreja Assembleia de Deus e a esposa dele foram sequestrados na noite desta terça-feira (21), após saírem de um culto, em Rio Branco. Três homens foram presos em flagrante acusados pelo crime.
Segundo informações do pastor, ele e a mulher decidiram ir até a casa de uma missionária após o culto. O casal estava em um carro modelo Honda Civic e, ao chegar nas proximidades da Policlínica, no Bairro Esperança, foram abordados pelos criminosos, que mandaram as vítimas irem para o banco de trás do veículo.
Um dos bandidos assumiu a direção e conduziu o carro até o centro de Rio Branco. O criminoso acabou entrando na contramão e estava dirigindo em atitude suspeita, que foi percebida por uma guarnição do Batalhão de Operações Especial (BOPE) que fazia um patrulhamento de rotina.
Os militares deram ordem de parada, que foi desobedecida pelo bandido. Foi feito um acompanhamento e, na Avenida Ceará, a viatura do BOPE tocou a traseira do carro e forçou a parada. Em seguida, foi feita a abordagem e descoberto que se tratava de um sequestro.
Após a ação da Polícia Militar, a esposa do pastor passou mal e foi levada às pressas para o Pronto Socorro de Rio Branco. A mulher sofre de problemas cardíacos e foi submetida a vários exames no PS, inclusive de eletrocardiograma.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trio, que foi conduzido para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para que fossem tomadas as devidas providências.
(Com Continet) via JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...