quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Vídeo com menino de 3 anos conduzindo outras crianças em oração emociona nas redes sociais

A oração de um menino de apenas três anos, em meio aos colegas de classe antes da refeição na pré-escola, foi filmada e publicada no Facebook, o que levou a milhões de visualizações e compartilhamentos de usuários da rede social que ficaram emocionados.
O menino conduziu a oração em gratidão pela refeição que ele, os colegas e funcionários da pré-escola fariam em seguida. A instituição é vinculada à Transformation Christian Church & World Outreach Center.
O vídeo, gravado na cidade de St. Louis, no estado do Missouri (EUA), mostra o jovem Makhi fazendo pausas em sua prece para que os demais repetissem com ele a oração.
"Deus Pai, agradecemos por esta comida. Pedimos que o Senhor a abençoe. Faça disso alimento para o nosso corpo. Abençoe todos os meninos e meninas em todo o mundo para que possam receber comida", ora Makhi, finalizando "em nome de Jesus".
Em seguida, todas as outras crianças gritam "amém!". A gravação foi publicada pela mãe de Makhi, Ranisha Martin, que não poupou elogios ao comportamento do filho: "Você está ficando tão grande agora e está me deixando muito orgulhosa. Eu realmente adoro essa criança!", escreveu ela.
Nesta terça-feira, 21 de janeiro, o vídeo publicado no dia 07 deste mês soma 2,9 milhões de visualizações e 96 mil compartilhamentos. Ao todo, são 57 mil reações, a maioria de surpresa e aprovação, com 9,6 mil comentários na página de Rainha no Facebook.

Fonte: Gospel+
Assista ao vídeo (em inglês):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...