terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Terceiro episódio do podcast Dunamis já está no ar tratando sobre Segurança da Salvação

O pastor e jornalista Silas Daniel, autor do livro “Arminianismo – A Mecânica da Salvação” (CPAD) – aborda o assunto

Já está no ar o terceiro episódio do podcast Dunamis, da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD), apresentado pelo pastor e jornalista Silas Daniel e que aborda temas teológicos e culturais sob o enfoque pentecostal. Nesta terceira edição, o tema é a Doutrina Bíblica da Segurança da Salvação, que é abordada pelo apresentador em uma de suas obras, “Arminianismo – A Mecânica da Salvação” (CPAD), lançada pela CPAD.

Você pode assistir este conteúdo teológico enriquecedor no aplicativo do SoundCloud ou aqui mesmo neste site, no próprio navegador, clicando no link abaixo. Assista e compartilhe o programa, para que mais pessoas possam ser abençoadas pelo seu conteúdo.

Dunamis é um programa mensal cujas edições estão disponíveis gratuitamente na plataforma do SoundCloud e que brevemente estará disponível também em outras plataformas.

O formato Podcast permite que você possa assistir o programa no horário que for mais conveniente para você: seja na condução, indo ou voltando do trabalho; na academia, enquanto se exercita; no trânsito, enquanto está preso em um engarrafamento; ou em casa, enquanto descansa ou está arrumando as coisas. Divulgue nossos programas, compartilhe. Bom programa!
Fonte: CPAD News

OUÇA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...