terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Vale da Benção emite COMUNICADO OFICIAL 03 sobre acidente com missionários em Pernambuco


COMUNICADO OFICIAL nº03

Araçariguama, 21 de janeiro de 2020 – 11h20

Atualizando as informações até o presente momento.

Os irmãos que não sofreram danos físicos no acidente estão sendo acolhidos pelas lideranças locais e estão hospedados em casas e igrejas, alguns já estão retornando para suas cidades.

Os que necessitavam de assistência médica estão sob observação em hospitais locais aguardando o encaminhamento para outras unidades para prosseguimento do tratamento.

É com pesar que informamos o falecimento dos irmãos José Roberto de Carvalho, Maria Aparecida Farias, Luísa Barbosa de Lima e Sônia Maria Alcântara Silva.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha (BA) e estão aguardando a liberação para o traslado.

Estaremos atualizando as informações do ocorrido durante o dia de hoje.

Agradecemos a solidariedade de todos. Pedimos sua ajuda em oração para que as transferências e encaminhamentos ocorram o mais rápido possível e pelas questões legais para a liberação dos corpos assim como por toda a liderança envolvida na administração dessa crise.


Pr. Tércio Sá Freire (11) 99956-1064.

Saiba mais sôbre o acidente AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...