terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ônibus com missionários do Vale da Benção tomba a caminho de Pernambuco; Há registro de vítimas fatais


Ônibus com missionários do São Paulo tomba a caminho de Pernambuco; Há registro de vítimas fatais


Policiais militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender nesta segunda-feira (20) as vítimas de um acidente envolvendo um ônibus que transportava missionários na BR-126, próximo ao povoado de Bendegó da Pedra, zona rural de Canudos (BA). Segundo relatos, o veículo saiu de São Paulo com destino a uma cidade do Interior de Pernambuco.
Segundo o Blog Euclides News, houve vítimas fatais, além de várias pessoas feridas recebendo primeiros socorros na encosta da rodovia. Foram necessárias várias ambulâncias para deslocar a quantidade de vítimas. Até agora não se sabe a causa do acidente.



Foto: Divulgação

Comunicado Oficial nº01
"Araçariguama, 20 de janeiro de 2020 – 19h15

É com pesar que comunicamos o acidente de ônibus ocorrido esta tarde em Canudos/ BA a 60Km de Euclides da Cunha/PE, envolvendo uma equipe que se dirigia ao Impacto Evangelístico na cidade de Exú/PE, organizado pelo Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino.

Está sendo instalado um gabinete de crise para atender as emergências e tomar as devidas providências. Este gabinete está sob a responsabilidade do Pr. Tércio Sá Freire (11) 99956-1064.

Favor aguardar informações oficiais fornecidas por esse gabinete que serão emitidas da forma e no prazo adequado. Pedimos orações pelos irmãos envolvidos no acidente e seus familiares.[08:26, 21/01/2020] +55 19 98163-7231:

De acordo com as informações levantadas, as quatro vítimas que morreram no local foram identificadas pela polícia como Maria Aparecida Farias (Cidinha do Vale da Benção) Maria de Lurdes Florentino, José Roberto Carvalho (Pasto Zé Roberto) e Sônia Alcântara.

--> A Igreja Vale da Benção de Araçariguama

Fonte: Carlos Brito e Redes Sociais via Pr. Jessé Sobral


PEDIDO DE ORAÇÃO



Acabei de falar com um dos líderes da Igreja Vale da Benção em Araçariguama, que confirmou 4 (quatro) vítimas fatais, sendo que ainda 10 (dez) missionários ainda estão hospitalizados. Quanto aos demais passam bem.

Segundo o Pr. Edguinaldo Hélio, com quem falei hà pouco ao telefone, agradece as orações dos santos, bem como as ligações com manifestações de solidariedade, no entanto, roga que continuemos intercedendo pelas tratativas administrativas de apoio às famílias das vitimas fatais e aos demais que estão em recuperação, portanto oremos!

COMUNICADO OFICIAL 03 do VALE DA BENÇÃO - VEJA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...