segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Presidente da CGADB recebe delegação da Convenção das Assembleias de Deus em Angola


Encontro aconteceu na última terça-feira (4), em São Paulo; objetivo da visita foi estreitar os laços de cooperação que envolvem as duas convenções

O pastor José Wellington Costa Júnior, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), recebeu em seu gabinete na cidade de São Paulo (SP), na terça-feira (4), juntamente com o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente de honra, a visita do reverendo Francisco Domingos Sebastião, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus Pentecostal da Angola (CGADP - Angola). Pastor Francisco tem 65 anos e lidera a AD em Maculusso; esta foi sua primeira visita oficial ao Brasil desde sua posse em janeiro de 2018, como representante legal da Convenção Angolana. Ele substituiu o reverendo Fernando Manuel Panzo.
O objetivo da visita foi estreitar os laços de cooperação que envolvem as duas instituições: CGADB e CGADP. A Igreja no Brasil já coopera com Angola há muitos anos, não só com o envio de missionários, mas também com a presença da CPAD no fornecimento de literatura e na realização de grandes eventos de capacitação ministerial. Neste encontro ficou agendada a visita dos pastores José Wellington Júnior e José Wellington a Angola nos dias 20 e 24 de julho, por ocasião da convenção angolana e a celebração dos 68º aniversário da Assembleia de Deus Pentecostal, quando também a CPAD estará inaugurando ali mais uma filial em solo estrangeiro.
Participaram da reunião os pastores Álvaro Sanches, primeiro tesoureiro e Paulo Morais, assessor jurídico da CGADB; Ronaldo Rodrigues de Souza, diretor-executivo da CPAD e Jefferson de Freitas, gerente CPAD filial São Paulo (SP) e o pastor António Sampaio, diretor do conselho fiscal da CGADP-Angola.
Fonte: CPAD News

2 comentários:

  1. Graça e paz !!

    Achei bem discreto o paleto do rev. Francisco 😃
    Deus continue abençoando os queridos irmãos de Angola !!

    ResponderExcluir
  2. Caro Victor,
    A Paz do Senhor,

    E lá na África (Angola, Nigéria, Moçambique, etc...), "como um todo" a coisa é bem pior.... rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...