segunda-feira, 16 de março de 2020

"A alegria de ser ofertante e dizimista" - Novo livro do Pr. Francisco Júnior será lançado

Pr. Francisco Viana Júnior lançará seu novo livro "A alegria de ser ofertante e dizimista" nesta terá-feira - 17.03.2020 na AD Taubaté


Novo Livro do Pastor Francisco Viana Júnior será lançado na próxima Terça-Feira na Sede da AD Ministério de Taubaté-SP, presidida pelo Pastor Luiz Francisco dos Santos.

A despeito de ser um assunto muitas vezes polêmico, questionado e muito discutido no âmbito evangélico e até nas redes sociais, o livro "A alegria de ser ofertante e dizimista" procura esclarecer, explicar e motivar os leitores a contribuir com alegria, pois Deus ama quem dá com alegria (2 Co.9.7). Certamente esta obra irá abrir os seus olhos para as verdades reveladas por Deus em Sua Palavra sobre dízimos e oferta e com certeza será uma ferramenta para líderes, obreiros e para a igreja evangélica em todo país.

Neste livro desafiador, o pastor Francisco Viana Júnior nos traz ensinamentos preciosos a respeito das ofertas e dos dízimos entregues na casa do Senhor. Ele faz uma abordagem clara, simples e prática daquilo que a Bíblia Sagrada nos ensina sobre esse assunto tão relevante e que muitas vezes tem sido mal compreendido pelas pessoas de fora e de dentro das próprias igrejas.

        Nele você aprenderá sobre a Lei do Reconhecimento, a origem das ofertas e dos dízimos e a importância de ser um contribuinte à luz da Bíblia Sagrada.

     Você descobrirá como fazer uma semeadura com qualidade para uma colheita com abundância. E, por fim, verá como é prazeroso ofertar e entregar os dízimos com alegria, segundo a graça e os propósitos de Deus.

ADQUIRA JÁ SEU EXEMPLAR!
Você pode adquiri-lo por meio dos contatos:
(12) 99773.2581 WhatSapp
            fjadvogado@gmail.com ou
Nas Livrarias Evangélicas do Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...