segunda-feira, 16 de março de 2020

Nova data para o 38º Congresso dos Gideões (GMUH) 2020 em Camboriú é marcada


Presidente dos Gideões (GMUH) e Prefeito de Camboriú anunciam a nova data do Congresso 2020


Recentemente o Prefeito de Camboriú (SC), Dr. Hélcio Rogério Kuhnen assinou decreto municipal, e gravou vídeo com toda a sua equipe, cancelando todos os eventos com grande aglomeração de pessoas, que seriam realizados naquela cidade, como prevenção por conta da pandemia do CORONAVIRUS, incluindo naturalmente a 38º. edição do GMUH - Gideões Missionários da Última Hora, que aconteceria de 29.04 a 04.05. (VEJA AQUI)

Agora em novo entendimento com a Diretoria da instituição, foi remarcado o evento para o período de 02 a 07 de Setembro de 2020.

Os participantes da reunião gravaram um vídeo explicando os motivos e, ao mesmo tempo incentivando todos os participantes que remarquem suas passagens e reserva de vagas na rede hoteleira, de forma que o evento marcado para a nova data não sofra solução de continuidade.

Além do Prefeito de Camboriú, participaram da reunião o Pastor Zilmar Miguel, Presidente dos GMUH, o pastor Hueslen Ricardo Santos - Vice Presidente, e o pastor Silas de Souza - Coordenador de Missões.

ASSISTA AQUI


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...