sábado, 21 de março de 2020

Em quarentena, cristãos em todo o Brasil cantam “porque Ele vive” - ASSISTA AQUI

Muitos aderiram e os vídeos nas redes sociais mostram o momento emocionante.

Seguindo as recomendações Organização Mundial de Saúde (OMS) e dos demais órgãos e entidades ligados à saúde em relação ao coronavírus, a maioria dos brasileiros têm buscado ficar em casa nestes dias.

Convite para o momento de louvor foi enviado nas redes sociais

Buscando criar uma unidade espiritual, uma corrente viralizou nas redes sociais convidando todos para na noite desta sexta-feira (20) às 20h30 louvarem a Deus de suas janelas com o hino "Porque Ele Vive".
Muitos aderiram e os vídeos nas redes sociais mostram o momento emocionante.
Assista:


A pandemia
O Ministério da Saúde publicou portaria nessa sexta-feira (20) decretando o estado de transmissão comunitária do novo coronavírus (Covid-19) em todo o Brasil. Com isso, as orientações para locais nessa modalidade de forma de disseminação do vírus passam a valer em todo o país.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...