sexta-feira, 27 de março de 2020

Portas Abertas diz que seus colaboradores estão sofrendo os “impactos da pandemia”

Um dos trabalhos de maior importância para os missionários cristãos espalhados ao redor do mundo é o de organizações como a Portas Abertas, pois se trata de uma entidade que presta auxílio para quem deseja anunciar o Evangelho de Cristo, assim como para os que sofrem perseguição em nome da fé.
Isso vale mesmo durante os impactos de uma pandemia, como a do coronavírus, que também está afetando os trabalhos da Portas Abertas. A entidade precisou divulgar um comunicado público relatando como está lidando com a crise em nível mundial.
"Nesse momento de adversidade com a pandemia da COVID-19 (coronavírus), decidimos tomar medidas que entendemos serem as melhores para todos", diz a organização.
"Como parte de nosso plano de contingência, nossos colaboradores já estão trabalhando em casa, nossos parceiros continuam sendo assistidos pelo Canal de Relacionamento pelos canais digitais e estamos em constante contato com nossos fornecedores, atentos a cada nova informação e medidas de segurança", destaca.
Felizmente, a Portas Abertas atualmente pode fazer uso dos recursos digitais para continuar oferecendo suporte aos seus parceiros e colaboradores, mas os trabalhos que são realizados em campo sofreram impactos por causa da pandemia, já que os missionários atual em muitos locais que não tem acesso a tecnologia, como em comunidades isoladas.
"Nossos colaboradores já estão trabalhando em casa, nossos parceiros continuam sendo assistidos pelo Canal de Relacionamento pelos canais digitais", diz a organização, mas reconhecendo que "alguns projetos de campo já sofrem os impactos da pandemia. Acima de tudo, cremos que Deus está no controle de todas as coisas", acrescenta o texto.
A Portas Abertas explicou que suas ações no Brasil também estão sendo prejudicadas, mas que procura se adaptar ao contexto e fornecer subsídios para que a população continue tendo acesso aos seus trabalhos. Um deles é a oferta gratuita da revista lançada em abril próximo, que poderá ser adquirida através deste link.
A organização, contudo, faz uma ressalva:
"Para evitar a propagação do vírus, os Correios estão com operação reduzida. Por essa razão, a Revista Portas Abertas de abril poderá chegar atrasada ou não chegar à casa de vários parceiros".
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...