terça-feira, 7 de abril de 2020

Cerca de 290 mil pessoas foram curadas do coronavírus em todo o mundo


No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas, segundo o monitoramento em tempo real feito pela universidade Johns Hopkins.


O número de pessoas curadas do coronavírus continua avançando cada vez mais rapidamente. Na manhã desta terça-feira (7), essa marca já estava em 289.109. Os dados são da universidade americana Johns Hopkins, que segue mapeando a situação da pandemia em todo o mundo de forma atualizada.

País onde o vírus surgiu no fim de dezembro, a China é a líder em números de cura, com 77.410 pessoas recuperadas. Em seguida, aparece a Espanha, com 43.208 curados, Alemanha, com 36.081 e Irã, com 24.236.

No Brasil, até o momento, 127 pessoas foram curadas, segundo o monitoramento em tempo real feito pela Johns Hopkins.

Nessa lista, apesar de ser o quinto país com o maior número de curados, com 22.837, a Itália é a líder em número de mortes, com mais de 16.500 mil óbitos e cerca de 132 mil casos confirmados. Os Estados Unidos são, agora, o epicentro do vírus no mundo, com 368.449 casos.

No Brasil, cerca de 12.240 casos foram confirmados e 241 pessoas morreram, sendo a maioria no estado de São Paulo, segundo dados do Ministério da Saúde.

Não há um prazo estabelecido sobre quanto tempo leva para uma pessoa se recuperar da Covid-19.

Nos casos mais leves, autoridades têm pedido ao menos 14 dias de quarentena. A China estabeleceu outros 14 – totalizando 28 – antes de definir que um paciente estava totalmente curado.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...