quinta-feira, 2 de abril de 2020

Pastor curado de Covid-19 diz que sentiu Deus na UTI: "Ele segurou minha mão"


Mark McClurg, que teve alta hospitalar no final de março, prega que é necessário as pessoas permanecerem em suas casas.


Um pastor da Irlanda do Norte, que foi tratado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após testar positivo para o coronavírus, contou ao Premier como Deus o ajudou em sua provação.

Mark McClurg, da Igreja Aards Elim, adoeceu na semana passada e foi internado no hospital após sofrer dificuldades respiratórias.

Como sua família não pode vê-lo, ele diz que encontrou Deus de uma maneira que nunca havia visto antes.

"Na UTI, enquanto eles ligam o ventilador e trabalham comigo por três a quatro horas, algo poderoso aconteceu", disse ele. "Eu orei: 'Senhor, ajude-me'. Eu nunca ouvi a voz audível de Jesus até ele falar comigo naquela noite: 'Filho, você é mais que vencedor'".

"Naquela noite, não percebi que mais do que um conquistador significava que havia mais de uma batalha. Aquela noite foi tão difícil. Foi tão difícil respirar. Eu estava tão fraco. Eu não tinha energia para respirar. Só sabia, mesmo que todas as batalhas sejam difíceis, mesmo que eu esteja prestes a morrer, eu viveria, mas seria uma batalha".

O pastor Mark diz que sua batalha se intensificou após essa experiência, mas novamente ele viu Deus se aproximar dele.

"As enfermeiras estavam dizendo: 'Mark, respire, respire profundamente'. Eles disseram a Claire (sua esposa) que eram más notícias e tudo o que eu pude fazer da minha cama doente foi dizer 'Deus me ajude'. Minha mão direita estava do lado do meu corpo. Eu senti o Senhor entrar naquela sala, e ele segurou minha mão. Eu nunca tive experiências assim antes, mas fui trazido de volta das profundezas da morte. Jesus nunca me deixou nem me abandonou."

Enquanto o governo libera atualizações diárias do número de casos e mortes como resultado do coronavírus, a grande maioria das pessoas se recupera.

Propósito

Mark acredita que Deus o salvou por um motivo.

"Pensei em José e em sua vida, em como José foi tirado de uma cova, e como ele saiu do nada para alguma coisa. José no Egito estava em um momento de fome, mas também de medo - as pessoas tinham medo de suas vidas, mas ele trouxe uma mensagem de esperança. Então eu orei naquele dia: 'Senhor, você me faria, uma voz de esperança, no Reino Unido. Eu nunca fiz uma oração como essa antes. Alguns dias, todos sabiam o que aconteceu com minha vida, simplesmente porque o Senhor quer que os cristãos espalhem esperança, as boas novas e o evangelho de que Jesus Cristo, que é a resposta e o caminho".

A história do pastor Mark já foi ouvida em todo o mundo. Seus vídeos de mídia social foram compartilhados em sua cama de hospital e receberam milhões de visualizações.

Ele agora espera transformar essa atenção da mídia em oração. Ele começou reuniões diárias de oração on-line.

"Estou lendo as Segunda Crônicas 7:14. Onde diz: 'Meu povo, chamado por meu nome, se humilhará e buscará meu rosto'. No final, diz: ‘Ouvirei do céu e curarei sua terra'".

O pastor Mark está em auto isolamento e se recupera bem. Ele espera poder ver sua esposa e filhos depois de completar o tempo de quarentena obrigatório longe deles.

Fonte: Guiame

2 comentários:

  1. O Senhor está conosco em todo tempo, creiamos que até mesmo nessa situação de pandemia, Ele tem um propósito 🙌🏼

    ResponderExcluir
  2. O Senhor está sempre conosco, mesmo em meio à situação de pandemia, creiamos que Ele tem propósito 🙌🏼

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...