terça-feira, 5 de maio de 2020

Covid-19 vitima fatalmente famoso cantor gospel aos 52 anos

O cantor Troy Sneed faleceu na última segunda-feira, 04 de maio, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19, num hospital da cidade de Jacksonville, Flórida (EUA).
O artista, que tinha 52 anos, era bastante popular nos Estados Unidos e gozava de renome entre colegas de ministério ao redor do mundo. O ápice de sua carreira foi a indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum de Coro ou Coro Gospel em 1999, por sua música no álbum "Higher", do ministério Young For Christ.
Além disso, ele fez uma participação especial no filme Um Anjo em Minha Vida (1996), como integrante de um coral. O filme tinha como protagonistas a cantora Whitney Houston e o ator Denzel Washington.
De acordo com informações da emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), Troy Sneed começou sua carreira artística viajando por todos os Estados Unidos com um coral da Geórgia, para quem atuava também como produtor.
Como cantor solo, Sneed lançou sete álbuns e ostentou várias canções gospel de sucesso, incluindo Work It Out e My Heart Says Yes.
"Troy era como um irmão para mim", disse Mike Chandler, diretor executivo da Rejoice, rede de rádio Musical Soul Food, em comunicado. "Ele era um homem de negócios. Ele era marido; ele era pai. Ele era um líder do setor, então não é apenas minha perda, é uma perda para todo o setor", acrescentou.
"Ele era um dos homens mais talentosos do nosso segmento, mas, mais importante, Troy era uma boa pessoa e fazia um ótimo trabalho. O mundo vai sentir falta dele", concluiu o amigo.
Fonte: Gospel+
Assine o Canal
ANÚNCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...