sábado, 27 de junho de 2020

39 Trompetistas celebram a vida dos que venceram a Covid-19 - ASSISTA AQUI



SONS DA ESPERANÇA


O projeto Sons da esperança, composição/produção de Rinaldo Santos, idealização/arregimentação de Naber de Mesquita e apoio da ABT, reune 39 trompetistas de diferentes partes do país, acompanhados de uma excelente banda.
O resultado celebra a vida dos que venceram a doença, relembra aqueles que nos deixaram e homenageia todos os trabalhadores que lutam diariamente na linha de frente no combate ao Covid-19.
Se no passado o trompete foi utilizado como ferramenta de anúncios de preparação para a batalha, que hoje, os sons da esperança, propagados por nossos trompetes, anunciem um futuro melhor.
A Baixada Santista foi representada pelo nosso irmão em Cristo Thiago Araújo, professor de trompete na AMADEC - Academia de Música da AD Cubatão (SP) e trompetista da Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo.
Presidente da ABT
A ABT é eternamente grata a Rinaldo e Naber pelo trabalho incansável e oportunidade de realizar um projeto tão grandioso e digno do que acreditamos que seja nossa missão: congregar, em uma verdadeira associação, os mais diversos trompetistas brasileiros com o intuito de contribuir para a educação e cultura do nosso país.
Flávio Gabriel
Presidente da ABT

ASSISTA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...