sábado, 27 de junho de 2020

Nota de Falecimento - Pb. JOSÉ AMBRÓSIO DO NASCIMENTO (Deca) - AD Cubatão (SP)

Pb. JOSÉ AMBRÓSIO DO NASCIMENTO (Deca) - AD Cubatão (SP) foi promovido às mansões celestiais


É com imenso pesar que registro o falecimento do nosso companheiro Pb. JOSÉ AMBRÓSIO DO NASCIMENTO FILHOno início da tarde de deste sábado - 27.06.2020.

Pb. JOSÉ AMBRÓSIO DO NASCIMENTO FILHO era mais conhecido como irmão DECA do setor 3 -Fabril da AD Cubatão (SP), nascido em 10.12.1938, portanto aos 81 anos, tendo sido batizado em 09.06.1968 na AD Cubatão, era procedente da cidade de São Lourenço da Mata no Estado de Pernambuco.

O Pb. JOSÉ AMBRÓSIO DO NASCIMENTO FILHO, figurava entre os presbíteros mais antigos da AD Cubatão (SP), tendo trabalhado em diversas congregações, bem como auxiliando diversos pastores, um dos fiéis companheiros do Pr. Josias de Almeida Silva (Presidente de Honra) durante 40 anos.

Pb. JOSÉ AMBRÓSIO DO NASCIMENTO FILHO, já hà alguns anos lutava contra um câncer, desenganado várias vezes pela medicina, mas Deus o preservou com vida até o dia de hoje, quando por sua soberana vontade, promoveu o seu servo às mansões celestiais.

Pb. JOSÉ AMBRÓSIO DO NASCIMENTO FILHO, deixa para as próximas gerações, o legado de um digno trabalho realizado no Reino de Deus, além de um exemplo de coragem, dignidade e fidelidade à Deus, à Igreja e ao ministério, além da marca de alguém que vivia em comunhão com Deus.

Deixa viúva a irmã Iracema Maria de Lima do Nascimento, (03) três filhos, (07) sete netos e (01) uma bisneta.

Registro em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, de toda a nossa família, da Família AD Cubatão e da Família Comadespe, os nossos mais profundos sentimentos, e os votos de que o Espírito Santo console a esposa, todos os familiares, amigos e a Sua Igreja.

VELÓRIO
O velório acontecerá amanhã - 28.06.2020 a partir das 11h na OSAN de Praia GrandeR. Maria do Carmo Ferro Gomes Ornelas, 82 - Vila Antártica, Praia Grande - SP, 11.721-230, e o Culto de Despedida às 12h, de onde sairá às 13h para o sepultamento às 14h no Cemitério Municipal de Cubatão.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda". - 2 Timóteo 4:7,8

Na foto abaixo, os três irmãos de saudosa lembrança, Amaro Ambrósio do Nascimento, Luíza Ambrósio Elói e José Ambrósio do Nascimento Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...