segunda-feira, 8 de junho de 2020

Bolsonaro recebe Malafaia e outros pastores para orarem pelo Brasil


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, nesta sexta-feira (05/06), no Palácio do Planalto, um grupo de pastores, entre eles, Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, apoiador ferrenho e conhecido por publicar na internet vídeos e mensagens em defesa de Bolsonaro.
Na pauta da audiência, estava uma oração pelo Brasil e pela recuperação da economia neste período de pandemia do coronavírus.
A oração foi apresentada ao vivo durante live nas redes sociais de Bolsonaro e de Malafaia.
Durante o momento de fé, os pastores fizeram orações pelo STF (Supremo Tribunal Federal) e pelo Congresso Nacional, segundo afirmou Malafaia em transmissão nas redes sociais.
Na sua fala, o pastor Malafaia não se limitou ao discurso religioso e disse que "esse país não vai ser Venezuela".
"Gostaria de informar que existem milhões de brasileiros orando por este país. Esse país não vai ser Venezuela. Esse país não vai ser destruído por ninguém. Esse país não vai falir. Eu quero declarar que tem milhões de pessoas que estão orando e que Deus vai surpreender, vai confundir, vai deixar gente de boca aberta dizendo ‘como é que aconteceu isso? Como é que esse país saiu disso?' É pra ninguém entender pra que Deus seja glorificado", disse Malafaia

"Eu quero informar que todos os inimigos desta nação, que todos os planos escondidos Deus vai trazer à tona. Vão ser confundidos, vão ser envergonhados e vão cair por terra", afirmou Malafaia.
O pastor ainda sugeriu que teria sido Deus quem colocou Bolsonaro na presidência. "Não me impressiono com o momento que estamos vivendo, cremos que há um deus no céu e toda autoridade constituída é permissão de deus. Ele põe, ele tira. Não é jogo corrupto de poder que vai trazer paz pra nação", declarou.
Na sua fala, o presidente Bolsonaro se dirigiu aos "senhores pastores, homens e mulheres de Deus".
"Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé", orou Bolsonaro.
"Deus, pátria e família: o Brasil tem tudo para ser uma grande nação. Nós tínhamos mais do que um povo ao nosso lado, tínhamos aquele que nos colocou aqui na terra. Meu muito obrigado aos 210 milhões de brasileiros [acompanhando a live]. Muito obrigado", finalizou.
ASSISTA AQUI
Folha Gospel com informações de Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...