segunda-feira, 8 de junho de 2020

Morreu mais um pastor do Voz da Verdade por complicações da Covid-19


O ministério Voz da Verdade teve sua segunda baixa em decorrência da Covid-19: o pastor Moacir Gregio faleceu na madrugada da última quarta-feira, dia 03 de junho.
Ligado à Voz da Verdade há cinquenta anos, o pastor deixou a esposa e dois filhos. Nas redes sociais e em sua página na internet, o ministério homenageou a memória do sacerdote.
"Pr. Moacir combateu o bom combate e Deus o chamou para Si. Amava a igreja do Senhor e adorava participar da escola dominical. Nunca esqueceremos de suas palavras. A casa do Senhor é o melhor lugar do mundo", diz o texto publicado na conta do ministério no Instagram.
A pastora Liliani Moyses, uma das líderes do ministério, também usou as redes sociais para lamentar a partida do sacerdote: "Nosso amado PR Moacir está na Glória com o Senhor JESUS. Vamos sentir muita falta deste homem cheio do Espírito Santo, sempre com uma palavra de sabedoria e estudioso da palavra de Deus".

"Ele tinha um caderno com os nomes de todos os irmãos que ele orava e intercedia, muito sincero e convicto ao evangelho do Senhor JESUS. Uma das coisas que admirávamos nele, era a sua fidelidade com a igreja e sua liderança", acrescentou.
Recentemente, outro pastor da Voz da Verdade, Mário Rocha, morreu por complicações do novo coronavírus.
Em abril, o vocalista do ministério, pastor Carlos Moysés e sua esposa Liliane Moysés, foram internados para tratarem da Covid-19. Os dois se recuperaram e testemunharam, na igreja, sobre a cura.


Fonte: Gospel Mais via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...