quarta-feira, 3 de junho de 2020

Chapa Bolsonaro-Mourão pode ser cassada no TSE

Marco Feliciano alertou para "arapuca" contra o presidente

O deputado federal Marco Feliciano denunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), que o presidente Jair Bolsonaro pode ser uma nova “arapuca”, desta vez no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A armadilha a qual Feliciano se refere é uma suposta acusação de violação da lei de financiamento eleitoral, o que pode levar à cassação da chapa Bolsonaro-Mourão.
O sistema agora monta uma arapuca para o presidente no TSE. Querem cassar a chapa Jair Bolsonaro-Hamilton Mourão – que fez a campanha presidencial mais barata da história – por “violação das regras de financiamento eleitoral”. O papel pode aceitar tudo… Mas verão que o povo não – escreveu o deputado.
A suposta violação apontada seria fruto das investigações de sobre o uso de recursos não declarados durante a campanha eleitoral. Estes recursos teriam vindo de empresários que estão sendo investigado no inquérito das fake news.
A partir de agora, cabe ao ministro Luís Roberto Barroso, que acaba de tomar posse como presidente do TSE, definir os rumos do julgamento da chapa vitoriosa de 2018.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...