quinta-feira, 11 de junho de 2020

Moro diz que foi padrinho de Zambelli por constrangimento

Deputada Carla Zambelli rebateu declarações Sérgio Moro sôbre seu casamento

O ex-ministro Sergio Moro surpreendeu ao dizer, em entrevista à Rádio Gaúcha, nesta quinta-feira (11), que aceitou ser padrinho de casamento da deputada Carla Zambelli por “constrangimento”. A parlamentar se casou com o coronel Aginaldo de Oliveira, diretor da Força Nacional de Segurança, em fevereiro deste ano.
Pouco conheço a Zambelli, na verdade a questão é que foi aquele tipo de convite que você fica constrangido, ‘ah, vamos lá prestigiar’. Mas eu nunca tive um relacionamento próximo, pessoal com a deputada – disse ao programa Timeline.
Zambelli, com quem moro passou a trocar farpas após sua saída do governo, não deixou a declaração passar batida. Em seu Twitter, a deputada publicou o vídeo em que Moro a elogia, durante um discurso no casamento, e questiona se ele é “cínico ou “mentiroso”.
Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções @SF_Moro se encaixa?

Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado.

4.787 pessoas estão falando sobre isso

Te ouvindo e vendo depois este vídeo dá pra notar o constrangimento, mesmo! Há os mentirosos e há os cínicos. Em qual das opções Sergio Moro se encaixa? Da nossa parte era verdadeiro, Prezado. O duro agora são os álbuns, que não se editam. Mas sempre fica o aprendizado – completou.
Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...