quinta-feira, 4 de junho de 2020

Nota de Falecimento - Pr. JOSÉ LUIZ BARBOSA - AD Gideões Missionários de Pelotas em São Vicente


É com profundo pesar que registro a morte do Pr. José Luiz Barbosa, aos 68 anos, pastor da Igreja Assembleia de Deus Gideões Missionários - Ministério de Pelotas, setor de São Vicente na Baixada Santista, o qual estava hospitalizado por conta de complicações geradas pela Covid-19, não resistindo e vindo a falecer na madrugada de hoje - 04.06.2020 em Santos (SP).


Pr. José Luiz Barbosa durante muitos anos atuou na AD Ministério de Santos (SP), onde dirigiu várias congregações, tendo também uma passagem pela AD Ministério de Cubatão (SP), dirigindo na cidade de Rio Claro (SP), sendo que ultimamente estava liderando a AD Gideões Missionários Ministério de Pelotas, presidido pelo pastor Adão Madeira, na região do bairro do Jardim Nosso Lar em São Vicente (SP). Pr. José Luiz Barbosa era casado com a irmã Maria Del Carmem Barbosa.

A família se manifestou pelas redes sociais assim:


Que o Espírito Santo console a esposa, os demais familiares, amigos e a Igreja.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Com informações do amigo em comum,  pastor Jaime Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...