sexta-feira, 24 de julho de 2020

Nota de Falecimento - Pr. ROQUE DE SANTANA - AD Ministério de Santos (SP)


Pr. Roque Santana da AD Santos (SP) foi promovido às mansões celestiais - 23.07.2020


É com imenso pesar que registramos que, aprouve ao Eterno, promover às mansões celestiais na noite de ontem - quinta-feira dia 23 de Julho, o conhecido Pr. Roque de Santana, um dos pastores mais antigos da Assembleia de Deus Ministério de Santos na atualidade, presidido pelo Pr. Paulo Alves Corrêa.

Homem amado e respeitado na comunidade evangélica da baixada santista, mormente no ministério onde servia ao Senhor hà muitos anos, se notabilizou pela sua fidelidade ao Senhor, à sua família, ao Ministério onde estava lotado, bem como aos seus líderes.

Pr. Roque de Santana além de ter sido por bom tempo auxiliar direto do saudoso Pastor Joao Alves Corrêa, trabalhou também com o Pastor Presidente do Ministério de Santos, Paulo Alves Corrêa, tendo pastoreado várias igrejas do campo, dentre elas, nas cidades de São Sebastião, Registro, Cajati, São Vicente e outras.

Registramos nossas condolências à família, aos amigos e irmãos em Cristo, e os votos de que o Espírito Santo console a todos.

"Preciosa é os olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...