sexta-feira, 24 de julho de 2020

Irmã MIRIAN DA SILVA SACRAMENTO, esposa do Pr. Jairo Lucas - AD Osasco (SP) descansou no Senhor aos 66 anos


É com muito pesar que registramos que a irmã MIRIAN DA SILVA SACRAMENTO, esposa do Pr.  JAIRO LUCAS SACRAMENTO, Pastor Presidente da AD Ministério Missão Internacional com sede em Vila dos Remédios - OSASCO (SP), foi promovida às mansões celestiais.

A irmã MIRIAN DA SILVA SACRAMENTO, nascida em 22.06.1954, portanto aos 66 anos de idade, já estava hospitalizada hà vários dias, diagnosticada com a Covid-19, ficando com a saúde bastante fragilizada, vindo a falecer na tarde desta sexta-feira - 24.07.2020.

A irmã MIRIAN DA SILVA SACRAMENTO, foi uma mulher guerreira ao lado do seu esposo, atuando como uma verdadeira serva de Deus em todas as igrejas, cooperando sempre com fidelidade a Deus, à sua família e Igreja do Senhor.

Em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, Presidente da Comadespe Feminina, da AD Cubatão (SP) e da Família COMADESPE, externamos  nossos mais profundos sentimentos ao seu esposo, nosso companheiro Pr. Jairo Lucas Sacramento, demais familiares e irmãos em Cristo, e os votos de que o Espírito Santo console a todos.

"Preciosa é à vista do Senhor, a morte dos seus santos" - Salmo 116: 15




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...