domingo, 19 de julho de 2020

Pr. CATHARINO NUNES PIRES - AD Curitiba (PR) foi promovido às mansões celestiais


Nota de Falecimento - Pr. CATHARINO JUNES PIRES - AD Curitiba (PR) - 19.07.2020


É com profundo pesar que registro o falecimento do conhecido Pr. CATHARINO NUNES PIRES da AD Curitiba (PR), presidida pelo Pastor Wagner Tadeu dos Santos Gaby, na manhã de hoje 19.07.2020.

Pr. CATHARINO NUNES PIRES, filho de André Pires de Arruda e Jacinta Nunes Pires, nascido aos 04.07,1931 em Santo Ângelo (RS), portanto aos 89 anos de idade. Foi ordenado ao pastorado em 11.06.1976.

Pr. CATHARINO NUNES PIRES, era um dos obreiros mais antigos da Igreja AD em Curitiba (PR), tendo dirigido várias congregações naquela cidade e região,  desde os tempos do saudoso pastor José Pimentel de Carvalho, com qe chego a atuar como Vice Presidente da Igreja em Curitiba.

Pr. CATHARINO NUNES PIRES sempre foi muito respeitado pela sua simpatia, responsabilidade, lealdade e fidelidade para com Deus, sua família, e para com a Igreja do Senhor e seu ministério.

Pr. CATHARINO NUNES PIRES, deixa viúva a irmã Maria Cristina Pires, também com 89 anos, 07 (sete) filhos, 09 (nove) netos e 02 (duas) bisnetinhas,

No dia de hoje, aprouve ao Pai celeste, pela sua soberania, recolher o nosso amado irmão às mansões celestes.

Segundo informação de pessoas próximas à família, quando seu filho Rubens chegou para avisar sua mãe, irmã Maria, do falecimento do seu esposo, antes que falasse, ela disse, pode falar meu filho, porque o Senhor já me avisou que seu pai partiu.

Registro os sinceros sentimentos em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15
Vídeo do sepultamento do Pr. Catharino Nunes Pires


Agradecimentos deste blog ao amigo Ulisses Camargo, Pr. Isaías da AD em Foz do Iguaçu e ao filho Rubens pelas informações.

2 comentários:

  1. Devo muito à este Ilustre Homem de DEUS e ao também saudoso Pr José Pimentede Carvalho! No ano de 1985 eles me hospedaram e me mantiveram com minha esposa e 2 filhos num dos apartamentos do templo central,tomando refeições diárias na cozinha da Igreja com muito amor e cortesia.Eu era missionário no Paraguai e estava em transição para o Ministério de Santos. Ainda me foi oferecida uma igreja na ocasião. Oh que saudades dos afetos destes bondosos servos de DEUS. Com lágrimas sentidas aguardando o mmomento que nos reencontraremos novamente no Céu. DEUS abençoe e conforte pelo seu ESPÍRITO SANTO toda amada Família e Igreja.

    ResponderExcluir
  2. Devo muito à este Ilustre Homem de DEUS e ao também saudoso Pr José Pimentede Carvalho! No ano de 1985 eles me hospedaram e me mantiveram com minha esposa e 2 filhos num dos apartamentos do templo central,tomando refeições diárias na cozinha da Igreja com muito amor e cortesia.Eu era missionário no Paraguai e estava em transição para o Ministério de Santos. Ainda me foi oferecida uma igreja na ocasião. Oh que saudades dos afetos destes bondosos servos de DEUS. Com lágrimas sentidas aguardando o mmomento que nos reencontraremos novamente no Céu. DEUS abençoe e conforte pelo seu ESPÍRITO SANTO toda amada Família e Igreja.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...