quarta-feira, 22 de julho de 2020

Pr. FRANCISCO MOURA DA ROCHA da AD Presidente Epitácio (SP) voltou à Casa do Pai

Nota de Falecimento - Pr. FRANCISCO MOURA DA ROCHA - AD Presidente Epitácio (SP) - 21.07.2020


É com profundo pesar que registro a morte do nosso companheiro, Pr. FRANCISCO MOURA DA ROCHA, aos 63 anos, pertencente ao rol de Ministros da AD Ministério de Presidente Epitácio (SP), desde a sua fundação, igreja  filiada à COMADESPE e presidida pelo Pr. Elias Cristo de Melo, quando à época foi o primeiro obreiro a ocupar a função de segundo vice-presidente.

Pr. FRANCISCO MOURA DA ROCHA, na vida secular trabalhou na empresa Camargo Corrêa e, por força dessa atividade percorreu e cooperou em vários estados da federação do Brasil.

Após alcançar a aposentadoria por tempo de serviço, residiu por um tempo em São Paulo Capital, tendo na sequência fixado residência na cidade de Presidente Epitácio (SP), onde atuava como pastor auxiliar no templo sede, junto ao pastor presidente Elias Cristo de Melo.

No dia da sua promoção às mansões celestiais, postou mensagem de gratidão no grupo de whatssapp dos obreiros, agradecendo as orações pela bem sucedida operação de hérnia da sua esposa, e comunicando a alta hospitalar, precisamente às 12,50h, porém às 15h passou mal, tendo sido acometido por um infarto fulminante.

Deixou a esposa, um casal de filhos, ambos casados, sendo que o filho mora em Porto Velho (RO), e venceu a Covid-19 hà poucos dias.

Registro em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, da AD Cubatão e de toda a Família COMADESPE, nossa gratidão a Deus por esse obreiro de valor, os sinceros sentimentos pela sua partida, e os votos de que o Espírito Santo console a esposa, demais familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15

2 comentários:

manoel pereira da silva disse...

Vai o meu sentimento para a família,nuns dias difíceis a memoria do justo é abençoada isto é o que eu me lembro dele,junto com ele e outros me traz alegria...posso dizer conheci nele um Homem
de Deus.fica a lembrança e lembranças boas nenhuma ruim,

manoel perira da silva disse...

Neste dia difícil,quero mostrar meus sentimentos a família. A MEMORIA DO JUSTO É ABENÇOADA QUERO DIZER O QUE EU ME LEMBRO DELE ME FAZ BEM,POSSO DIZER CONHECI E CONGREGUEI COM UM HOMEM DE DEUS.As lembranças dele são todos edificante pra mim.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...