segunda-feira, 28 de setembro de 2020

UMADEC (AD Cubatão) realiza Carreata Evangelística pelos principais bairros e centro da cidade


A UMADEC - União de Mocidade da AD Cubatão realizou na manhã desta sábado - 26 de setembro uma carreta evangelística em alusão ao Setembro Amarelo - Mês de prevenção do suicídio.

Sob o comando do Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente do ministério - mais de cem carros se concentraram próximos ao Cruzeiro Quinhentista percorrendo as principais vias da cidade.

A frente da carreata um mini trio elétrico anunciava o objetivo da ação.
O Líder Geral da UMADEC - Ev. Will Nascimento ao microfone proclamou a mensagem de salvação acompanhado das jovens Miriã Silva do setor 5 e Maria Grabriela do Setor 1 louvando ao Senhor.

Em diversos pontos da cidade a carreata parou para que os irmãos orassem por temas como; saúde, economia, autoridades, emprego, comércio dentre outros.
Centenas de balões amarelos foram lançados ao céu coroando o trabalho realizado exatamente no ano em que o ministério celebra 85 anos de história

Ao final, uma concentração no cruzamento das avenidas Miguel Couto e Nove de Abril reuniu os participantes, onde o pastor Carlos acompanhado do líder geral Ev. Will Nascimento, diretores e pastores do ministério orou a Deus, suplicando vida sobre o município.
Jesus Cristo é o Senhor da vida!

ASSISTA AQUI O RESUMO DA CARREATA EM VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...