quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Porta dos Fundos promete novo vídeo de Natal provocando cristãos

Grupo de pseudo humoristas causa polêmica com cristãos desde 2013

O ator Fábio Porchat, do canal Porta dos Fundos, adiantou que este ano o grupo fará mais um vídeo com sátiras aos símbolos do cristianismo.

No ano passado o “Especia de Natal” produzido para a Netflix gerou grande revolta popular ao retratar Jesus como gay e Maria como prostituta.

O caso chegou ao Supremo Tribunal Federal que entendeu o direito de “liberdade de expressão do grupo” e determinou que o filme deve continuar no ar.

Ser gay não é um problema, não é uma falha, não é uma questão de caráter. Ser gay é uma característica. Então, Jesus ser gay não depõe contra Jesus. Ao contrário. Tenho certeza que se Jesus voltasse, e tenho certeza que já tentou, ele teria voltado gay, travesti, mulher, preta e teria morrido em três dias, e não em 33 anos”, disse Porchat.

O humorista disse que para este ano terá um novo vídeo, postado no Youtube, pois eles não irão se calar. “E se tentam nos intimidar falando que a gente não pode falar nada, que a gente não deve tocar neste assunto, fique sabendo que dia 10 de dezembro estreia o especial de Natal do Porta dos Fundos no YouTube chamado ‘Teocracia em Vertigem’. Fiquem atentos porque a gente não se cala. A gente não vai se calar”, adiantou o humorista.

As declarações foram dadas durante o 4º Prêmio ABRA de Roteiro que teve exibição pelo Youtube.

Fonte: JM Notícia

Assista Aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...