sábado, 9 de janeiro de 2021

Com Covid pela 2ª vez, Pr. Jorge Linhares é internado em Belo Horizonte


"Estamos confiando no Senhor e na equipe médica", relatou a filha do pastor Jorge Linhares

Nesta sexta-feira (8), a família do pastor Jorge Linhares usou as redes sociais para divulgar informações a respeito da saúde dele.

Em um vídeo, Dani Linhares, filha do religioso, informou que ele está no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte (MG).

Na publicação, Dani explicou que o pastor testou positivo para Covid-19 mais uma vez. Ele se sentiu mal no fim de semana, mas não pensou que fosse em função da doença, uma vez que já tinha vencido o coronavírus.

A filha de Jorge Linhares disse ainda que ele está em uma enfermaria porque todos os quartos particulares do hospital estão ocupados e não há leitos disponíveis na cidade. Ela destacou o apoio da equipe médica e do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil.

Pastor Jorge lidera a Igreja Batista Getsêmani. Além de agradecer o suporte, a filha dele destacou que a fé é o mais importante neste momento.

No domingo, meu pai passou mal, vomitou bastante e ficou de cama. Depois, ele melhorou e achou que tinha sido algo que tinha comido e que não estava fazendo bem. Meu irmão levou ele para fazer um teste e o teste deu negativo (que ele já tinha tido Covid e não estava com Covid). Hoje, ele estava bem mais fraco. Meu irmão pegou ele e levou para fazer o teste e o teste deu positivo. Ele está no [hospital] Madre Teresa. Fizeram exames, ele foi internado; está com o oxigênio do sangue baixo e o pulmão dele estava começando a ter problemas. [Ele] estava no balão de oxigênio e está na enfermaria. (…) Eu não passei o Natal perto dele, nem meu irmão. [Tomamos todos os cuidados], mas infelizmente o pior aconteceu: esse vírus, que a gente não sabe o que fazer, como agir. Quero agradecer a toda equipe do [hospital] Madre Teresa, que está dando todo apoio, toda assistência. () Meu pai está na enfermaria, não tem privilégio. Essa é uma doença que (sic) não adianta você ter dinheiro, plano de saúde; tem que ter é fé em Deus. Estamos acreditando que ele vai sair firme e forte dessa. Estamos confiando no Senhor e na equipe médica. O [hospital] Madre Teresa, aqui em Belo Horizonte, é referência no tratamento da Covid – relatou a filha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...