sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

“Vai dar tudo certo. Deus é fiel”, diz marido de Amanda Wanessa

O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, falou sobre a situação da esposa, que segue internada no Hospital Português, no Recife (PE), se recuperando de um grave acidente de carro sofrido na última segunda-feira (4).

Em uma breve mensagem, Dobson disse que a recuperação de Wanessa segue gradativa e que os sedativos devem ser reduzidos a partir desta quinta-feira (7).

Amanda está se recuperando cada vez mais, melhorando a cada dia. A partir de quinta, os médicos vão diminuir os sedativos para ela reagir de forma natural. Vai dar tudo certo. Deus é fiel!”, afirmou.

Na quarta-feira (6), a família já havia recebido uma outra boa notícia: a saída da filha do casal, a pequena Mel, de seis anos, do hospital. Após o acidente, a criança precisou passar por uma cirurgia no ombro em razão dos ferimentos causados pela colisão, mas teve boa recuperação e saiu do local apenas dois dias após ser internada.

Filha de Amanda Wanessa, Mel, já recebeu alta após sofrer fratura

Cantora Juciara Pimentel

A cantora Juciara Pimentel (29), passou por uma cirurgia nesta quarta-feira (6), no Hospital Regional de Palmares, , Zona da Mata Sul de Pernambuco, com o Ortopedista Cirurgião Especialista em Mão, Dr. Daniel Sanches.

De acordo com informações da Edileide Gomes, tia da jovem, tudo ocorreu bem e Juciara está em recuperação.

Ela estava com a também cantora Amanda Wanessa (33), no carro que se envolveu em grave acidente de carro na PE-60, próximo ao Município de Barreiros, na Zona da Mata de Pernambuco, nesta segunda (04).

O acidente

cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, foi internada em estado grave na UTI do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após o veículo em que a artista estava se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (04/01).

O acidente aconteceu em Barreiros (PE), no interior de Pernambuco. Uma testemunha relatou que Amanda Wanessa foi socorrida desacordada pelos profissionais do SAMU.

De acordo com informações iniciais, o automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente que aconteceu na rodovia PE-60, envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, e a amiga e cantora Juciara Pimentel estavam no automóvel. Mel quebrou um braço e Odilon teve escoriações leves. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo. Uma amiga da cantora que também estava no carro teve ferimentos leves.

Fonte: Pleno News e Instagram da Rede Brasil via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...