sábado, 16 de janeiro de 2021

Nota de Falecimento - irmã SIRLENE MORAIS - esposa do Co pastor da AD Sede Abreu em Lima (PE) aos 38 anos - 16.01.2021

Irmã Sirlene Morais da AD em Abreu e Lima foi promovida às mansões celestiais - 16.01.2021

É com pesar que comunicamos a partida do irmã Sirlene Morais, esposa do Pr Josué Morais - Coo pastor da Igreja sede da AD Abreu e Lima - Coordenador Geral de Jovens e adolescentes do Campo Ieadalpe e Membro do Conselho Nacional de Juventude da CGADBÀs 02:50h de hoje, o senhor a tomou para si.

A irmã Sirlene Morais, ja vinha sofrendo com um câncer hà algum tempo, tratando com muita determinação, no entanto hoje seu físico não resistiu vindo a falecer, aos 38 anos.

A IEADALPE assim se manifestou nas redes sociais, em especial no Facebook:

"A IEADALPE com muito pesar comunica o falecimento da nossa querida ovelha, Ira. Sirlene Morais, esposa do Pr. Josué Morais. A irmã Sirlene Morais cooperou com o Pr Josué Morais, no campo missionário, por três anos no Equador. Foi uma companheira fiel e, desde cedo, revelou dons e talentos naturais e sobrenaturais na Obra do Senhor. Não há palavras que mensurem a nossa dor, mas ela está com o Senhor, isso nos conforta. E disse: nu saí do ventre de minha mãe e nu tornarei para lá; o Senhor o deu, e o Senhor o tomou: bendito seja o nome do Senhor. Jó 1:21"

O corpo da irmã Sirlene Morais, por determinação do Presidente Roberto José, está sendo velado no Templo Central da IEADALPE desde as 11 horas da manhã deste sábado, 16/01/2021, e a Cerimônia Fúnebre será às 13 horas.

O sepultamento será no Cemitério Vale da Saudade, em Igarassu, às 16 horas.

Oremos pelo nosso companheiro pastor Josué Morais e por toda família, para que o recebam o consolo do Espírito Santo.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos meus santos" - Salmos 116:15



Você enviou Hoje às 14:06



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...