sábado, 16 de janeiro de 2021

Flordelis terá história contada em documentário feito por produtora dos EUA

Segundo o jornal 'Extra' a ideia é trazer uma narrativa sobre o caso Flordelis parecida com a do seriado American Crime Story

A deputada Flordelis dos Santos, investigada pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, irá ganhar um novo documentário.

Segundo o jornal ‘Extra’, desta vez a história será contada pela ótica de produtores norte-americanos. Em 2008, a pastora teve sua história de vida contada por atores globais.

A publicação afirma que a ideia é trazer uma narrativa parecida com a do seriado American Crime Story, de Ryan Murphy, que teve duas temporadas e já contou a história de O.J. Simpson, estrela do futebol americano, que foi acusado de matar a esposa, e do assassinato de Gianni Versace, temporada premiada com Emmy, Golden Globe e SAG Awards.

A deputada e pastora já deu início as gravações, e conforme o jornal ‘Extra’, os vídeos de Flordelis já começaram a ganhar legenda em inglês.

Em um vídeo mais recente divulgado nas redes sociais da cantora, ela chora ao falar sobre o usos da tornozeleira eletrônica e pede ajuda de alguma ONG estrangeira. A ideia de Flordelis é que o caso chegue até a socialite Kim Kardashian.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Muito obrigado pelo seu comentário!
    Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

    É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

    INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

    Pastor Carlos Roberto Silva
    Point Rhema

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...