domingo, 31 de janeiro de 2021

Nota de Falecimento - Pr. JOSÉ LINO DA SILVA - AD Comadespe em Poços de Caldas (MG) - 31.01.2021


Pr. JOSÉ LINO DA SILVA - AD COMADESPE  em Poços de Caldas (MG) foi promovido às mansões celestiais - 31.01.2021


É com imenso pesar que registro o falecimento, na tarde deste domingo - 31.01.2021, do Pr. JOSÉ LINO DA SILVA, nascido em17.01.1954, portanto aos 67 anos de idade.

O Pr. JOSÉ LINO DA SILVA, era o Pastor Presidente da AD Ministério de Poços de Caldas (MG),igreja filiada à COMADESPE e à CGADB, sendo ele registrado sob números 4.438 e 15.851 respectivamente nas citadas instituições convencionais assembleianas.

Pr. JOSÉ LINO DA SILVA foi infectado com o novo coronavírus, a Covid-19, tendo sido hospitalizado e intubado na última quarta-feira - 27.01.2021, sendo que no dia de hoje, seu coração não resistiu, vindo a óbito.

Tratava-se de um líder honrado, cumpridor dos seus deveres para com Deus, sua familia e para com a Igreja do Senhor, zeloso em tudo o que fazia.

Deixa viuva a irmã Débora Bento da Silva, e dois filhos a saber: Josias Henrique e José Lino da Silva Júnior.

Por conta das restrições impostas pela pandemia, o sepultamento será restrito aos familiares, e acontecerá nesta segunda-feira - 01.02.2021 às  07,00h da manhã.

Registramos os sentimentos em nome da AD Cubatão e da COMADESPE à esposa, demais familiares, amigos e Igreja do Senhor.

Que o Espírito Santo console os corações enlutados.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...