sexta-feira, 19 de março de 2021

Bispo Edir Macedo se vacina após dizer que covid-19 é “tática de satanás”

O líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo , 76, e sua mulher, Ester Bezerra, 72, tomaram a vacina contra o novo coronavírus em Miami, nos Estados Unidos. O casal recebeu a vacina Jansen, que é de dose única. O bispo compartilhou o vídeo em seu Instagram.

No começo da pandemia no Brasil, em março de 2020, Edir Macedo disse a fiéis, em live, para não se preocuparem com a disseminação do coronavírus. Para ele, a tensão que o mundo já vivia à época era uma “tática de Satanás” e trabalho da imprensa para causar desespero.

Meu amigo e minha amiga, não se preocupe com o coronavírus. Porque essa é a tática, ou mais uma tática, de Satanás. Satanás trabalha com o medo, o pavor. Trabalha com a dúvida. E quando as pessoas ficam apavoradas, com medo, em dúvida, as pessoas ficam fracas, débeis e suscetíveis. Qualquer ventinho que tiver é uma pneumonia para elas”, diz Macedo no vídeo que circulava na rede social.

Três meses depois, ele desenvolveu a Covid-19 e passou quatro dias internado no hospital Moriah, do qual é dono, em São Paulo.

Durante a internação, o bispo gravou vídeos que davam a entender que estava bem e sequer fora hospitalizado para não gerar suspeitas. Quando a informação foi vazada, no entanto, Macedo foi à público para confirmá-la.

Fonte: Último Segundo via Folha Gospel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...