quinta-feira, 25 de março de 2021

História do menino de 7 anos que tentou vender aviões de papel viraliza e internautas apoiam vaquinha

A pureza de Arthur dos Santos, 7 anos, tocou o coração de internautas e viralizou nas redes sociais. O pequeno decidiu vender aviões de papel por R$ 0,10, em uma praça de Cubatão (SP), para realizar o sonho de comprar um celular.

A inocência de Arthur fez com que outras crianças da cidade debochassem dele. A mãe do menino, Marcella, 24 anos, comprou todos os aviõezinhos por R$ 3,00 após ver a cena de seu filho sentado na praça da cidade.

Mas você pode contribuir com uma infância mais confortável para o pequeno Arthur e sua família.

Clique aqui e acesse a vaquinha da VOAA!

Segundo Marcella, que vende bolos para trazer sustento para a casa, Arthur ganhou um celular comprado pela família, mas o menino deixou o aparelho cair no vão da casa de palafita em que vivem e foi levado pela maré.

Família tem dificuldades para comprar comida

A publicação de Marcella emocionou os internautas, que doaram um celular para Arthur. Ainda assim, a família passa por muitas dificuldades, que se intensificaram durante a pandemia do novo coronavírus.

Além da mamãe Marcella, Arthur divide a casa com o pai José, 27 anos, e uma irmãzinha de 3. José, que realiza serviços como pedreiro, tem tido dificuldade de encontrar obras para trabalhar também por causa da crise.

A vaquinha da VOAA tem como objetivo dar o básico para a família, como alimentos e itens de higiene básica.

Fonte: Razões para acreditar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...