quinta-feira, 25 de março de 2021

Pb. Edgar Almeida dorme no Senhor - 24.03.2021 - NOTA DE FALECIMENTO - ( ATUALIZAÇÃO - VELÓRIO E SEPULTAMENTO)

 


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do irmão EDGAR BARBOSA ALMEIDA aos 38 anos. Vítima de um mal súbito em sua própria casa na noite desta quarta feira - 24 de março de 2021. 

Edgar era presbítero da AD CUBATÃO desde 2011 e atualmente congregava no Templo Sede. Morador do bairro Fabril atuou em diversas funções nas congregações do setor de número 3, onde serviu como Porteiro, Diácono, Professor de EBD, Representante de missões, Líder e Supervisor de jovens. 

Ocupava a função de Coordenador do núcleo de evangelismo da Umadec - União de Mocidade da AD Cubatão, realizando importante trabalho de arregimentação da liderança e jovens na construção de estratégias de evangelização. 

Deixa a esposa, irmã Drielly Almeida da Silva e a filha Katarina Almeida.

Em nome da AD CUBATÃO o Pr. Carlos Roberto Silva - Presidente do ministério expressou votos de condolências, conclamando toda a igreja a orar pela família enlutada.


ATUALIZAÇÃO -  VELÓRIO E SEPULTAMENTO

Em virtude da pandemia do Covid 19 e a sua fase emergencial, o corpo será velado nesta quinta feira - 25.03,  das 14 as 15h no velório municipal  com restrições de acesso observadas as regras sanitárias

Já o sepultamento ocorrerá as 15:15h no Cemitério municipal limitado a 10 pessoas.


"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"  Salmos 116: 15 

Via Assesssoria de Comunicação AD Cubatão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...