quinta-feira, 11 de março de 2021

Lula ataca igrejas e Malafaia reage: “Jesus liberta da cachaça”


Ex-presidente culpou igrejas por aumento de casos de Covid-19 no país

O pastor Silas Malafaia reagiu às declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que fez um pronunciamento nesta quarta-feira (10) criticando, entre outras coisas, as igrejas evangélicas e também “pastores charlatões”. Em um vídeo de quase cinco minutos, o líder religioso compara a corrupção de Lula com as mortes pela pandemia no Brasil.

Quem é o responsável pela morte de milhões de brasileiros? E não é 270 mil por Covid não, fruto da corrupção. Quem é Lula para falar de Covid e para acusar a igreja evangélica? Sou pastor de mais de 100 mil pessoas, morreram 25 pessoas nesse ano todo e parte não tinha nenhuma relação com Covid – afirmou Malafaia.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec) também alfinetou o ex-presidente, associando-o ao alcoolismo e afirmando que ele não escaparia da “justiça divina”.

Você pode escapar da justiça do homem que é falha, mas você não vai escapar da justiça divina. E Lula, quero dizer que o evangelho que nós pregamos liberta o homem da cachaça, que destrói o corpo, a mente e a família – finalizou.

Em seu discurso no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Paulo, Lula também usou o exemplo do apóstolo Valdemiro Santiago, que chegou a ofertar “feijões mágicos” que curavam a Covid-19, para tentar desmerecer o papel das igrejas durante a pandemia. Malafaia rechaçou a declaração.

Se algum pastor, usando de charlatanismo, está oferecendo feijão para curar Covid, tem o código penal. Isso não representa nem 1% da igreja evangélica no Brasil. Agora presta atenção, esse camarada que se diz defensor dos trabalhadores não abriu a boca para dar uma palavra aos milhões de brasileiros que usam transporte coletivo, olha o massacre em cima do povo. Ele não fala nada – denunciou Malafaia.

Fonte: Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...