quarta-feira, 31 de março de 2021

Nota de Falecimento - Pr. Benedito de Oliveira - AD São Miguel Paulista-SP - 31.03.2021


Pr. Benedito de Oliveira (AD São Miguel Paulista-SP) foi promovido às mansões celestiais


É com imenso pesar que registro o falecimento no dia de hoje - 31.03.2021, do Pr. BENEDITO DE OLIVEIRAnascido em 23/05/1947 na cidade de Guaraci - SP, portanto aos 73 anos de idade.

Era casado com a irmã Edite Rosa do Nascimento Oliveira (irmã do Pastor Leônidas), com quem teve 4 filhos e alguns netos.

Pr. BENEDITO DE OLIVEIRA desceu às águas batismais em 07/09/1969 na Sede da AD Ministério de São Miguel Paulista, presidida pelo Pr.Leônidas José do Nascimento, onde congregou durante toda sua vida.

Em sua carreira ministerial dirigiu várias congregações daquele ministério, sendo que a última delas foi Vila Curuçá na zona leste de São Paulo, onde esteve à frente do trabalho por 9 anos.

Integrou também a diretoria, atuando como primeiro tesoureiro por mais de uma década e nos últimos anos ocupava o cargo de membro do Conselho Fiscal.

Era filiado à CGADB e à COMADESPE, participando ativamente de todas as assembleias gerais.

Pr. BENEDITO DE OLIVEIRA
 participou da última Ceia do Senhor presencial na Igreja Sede no dia 07.03.2021, onde teve o privilégio de efetuar o batismo de sua querida neta.
O Pastor Benedito foi internado na semana passada com diagnóstico de Covid-19, foi para UTI, tendo sido intubado, porém não resistiu, vindo à óbito nesta madrugada.

Registramos as condolências em nome da AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, bem como os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé". - 2 Timóteo 4:7


Um comentário:

  1. Meu querido pai, homem de Deus.
    Foi exemplo de vida para nós os filhos,e de pastor para todos os que tiveram o privilégio de serem pastoreados por ele.
    Fica a saudade e a certeza de nos encontramos no reino de Cristo.
    Obrigado pela homenagem.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...