quarta-feira, 31 de março de 2021

“Profecia da morte” não se cumpre, pastor se justifica e limita comentários nas redes sociais

Após sua profecia acerca de morte em massa na madrugada do dia 30 de março não se cumprir, o pastor Ezequias Silva decidiu limitar os comentários em seu Instagram. O pastor justificou o não cumprimento da mensagem afirmando que ela tinha o objetivo de trazer “livramento”.

Desde o começo eu falei, acalme o teu coração, fique em paz. Se Deus trouxe a revelação é para livramento. “Mas pastor, Deus disse que ia cair muita gente e tremer!”, Deus não pode mudar, Deus não mudou a vida de Ezequias? – disse, em live publicada nas redes sociais, em que os internautas não podem mais interagir.

A suposta revelação de Ezequias movimentou a web nos últimos dias e chegou aos assuntos mais comentados do Twitter no dia marcado para a tragédia, esta terça-feira (30). Em seus stories, ele disse que tem sofrido confronto e perseguição, e acrescentou que a “revolta” acerca da mensagem não é contra o homem, mas contra Deus.

Ora por nós, no meio deste confronto todo de perseguição por uma revelação que Deus está pedindo para ungir a casa. O que que é demais você ungir a sua casa? Os governantes pedem para você ficar dentro de casa, e ninguém fala nada. Deus pede para você ungir a sua casa, o povo se revolta contra Deus. Não é contra o homem, é contra Deus.

A profecia

No último dia 22 de março, o pastor Ezequias, da Igreja Assembleia de Deus Belém do Pará na Penha, em São Paulo, afirmou que viu o anjo da morte ceifando vidas que saíssem de casa na madrugada dia 30 de março.

O espírito da morte vai tomar conta de tudo. (…) Avisa a todos, manda esse vídeo pra todo mundo. Eu vi o cavaleiro amarelo andando nas ruas e era muito rápido. Eu vi no mundo inteiro, vai passar na televisão e na internet.

O religioso aconselhou as pessoas permanecerem dentro de seus lares durante o período, e convocou os fiéis para ungir suas casas e fazerem jejum nos dias 29 e 30 de março.

Fonte: Pleno News via Folha Gospel

LEIA e OUÇA em PODCAST - Clique abaixo:

Profecia, anjo da morte e outras providências - Pr. Carlos Roberto em Podcast

5 comentários:

Robson Aguiar disse...

Um pastor menino, arrogante e inconsequente. Escandalizou a igreja e profanou o nome santo do Senhor. Caberia DISCIPLINA e AFASTAMENTO da Convenção. Seria uma resposta a igreja e a sociedade que foi VÍTIMA desse estelionato espiritual.

Certos erros tem que ter resposta. Esse é um deles.

O profeta chama os irmãos de burro, diz que quem não crê vai morrer e ainda ameaça de processo os críticos. Ora! Vai morrer ou vai ser processado?

Haja meninice!

R.A

Prof. Elieser Fidelis disse...

É difícil acreditar no comportamento de alguns obreiros nesses últimos dias, caro Pastor Carlos!
Fico indignado com a omissão de alguns, com a meninice de outros, com a falta de prioridade da Palavra em muitas igrejas. São os últimos dias.
Que Deus tenha misericórdia de nós para resistir a esses e continuar anunciando o verdadeiro Evangelho, puro e simples!

CAMINHÕES É AQUI disse...

Será que Este Irmão teve Uma Formação Ministérial Sólida pra Ser Consagrado ao Ministério.....Esea na Hora Pastores de Rever estes Conceitos e não mais ir separando pessoas....Neofitos só porque faz um sapateado etc...e Etc e não tem postura nenhuma formação nenhuma o Resultado é este....fica a dica

CAMINHÕES É AQUI disse...

Será que Este Irmão teve Uma Formação Ministérial Sólida pra Ser Consagrado ao Ministério.....Esea na Hora Pastores de Rever estes Conceitos e não mais ir separando pessoas....Neofitos só porque faz um sapateado etc...e Etc e não tem postura nenhuma formação nenhuma o Resultado é este....fica a dica

Samuel disse...

A verdadeira profecia esta na bíblia sagrada em apocalipse, for isso é tudo balela dos falsos profetas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...