sábado, 3 de abril de 2021

CENSURA: O monopólio das "big tech's" é que está decidindo o que se pode ou não falar - VEJA AQUI



Tem sido uma prática comum nos últimos tempos, a perseguição das chamadas "big tech's", contra os movimentos conservadores.

Aqueles que discriminam e ofendem os conservadores não sofrem qualquer sanção, mesmo com denúncia efetuada, já os conservadores estão sendo punidos no mundo inteiro, quando publicam qualquer conteúdo que contrarie o pensamento de relativistas e liberais, ou exerçam o seu direito da liberdade de expressão.

Já existe vários casos de mensagens em cultos, cujo teor contrariou pessoas, e por uma simples denúncia, retiram o post e ou vídeo, sem qualquer explicação, sob a alegação de que a publicação não está dentro dos padrões da comunidade.

Um caso típico dessa perseguição aconteceu no dia de ontem - 02.04.2021, quando uma live estava sendo transmitida pelo Facebook acompanhe abaixo:

Live da APEBE com Roberto Jefferson com 50.000 vizualizações é deletada pelo Facebook


A APEBE - Associação pró Evangélicos do Brasil e Exterior, realizou no dia de ontem - 02.04.2021, uma live com a participação, do Dr. Roberto Jefferson -  Presidente Nacional do PTB, e já contava com mais de 1.100 compartilhamentos e cerca de 50.000 vizualizações, quando ao termino foi deletada pela Rede Social Facebook.

O Dr. Pr. Geziel de Oliveira, presidente internacional da APEBE, assim se manifestou nas redes sociais:

"Inacreditável, nossa live de hoje com o Deputado Roberto Jefferson, que terminou com mais de 50 mil visualizações e mais de 1100 compartilhamentos foi retirada do ar sumária e imediatamente após a conclusão, sem nos dar chance nenhum de contestação. Agora me diga se não estamos sofrendo uma censura?

Você enviou Hoje às 12:30

Qualquer conteúdo conservador que esteja em crescente visibilidade nas redes sociais é imediatamente derrubado.
Você enviou Hoje às 12:30
Alegando que contrária os "padrões da comunidade" inacreditável esse nível de censura. Certamente foi por causa das verdades que o Roberto Jeferson falou contra o STF - Já estávamos com mais de 50 mil visualizações e 1100 compartilhamentos - Meus queridos amigos e irmãos, estamos vivendo uma terrível perseguição ao sistema, antes era de forma velada, mas agora a perseguição é declarada", afirmou o presidente da APEBE e âncora da live.
Você enviou Hoje às 12:31
O Facebook se limitou a publicar a mensagem abaixo:


Mais tarde, após recurso administrativo apresentado pela APEBE, a live foi liberada, porém, com a seguinte observação":


Qualquer denúncia efetuada contra um post, live ou até mensagens pregadas que contrariem os liberais, e ou defendam princípios conservadores, como família, aborto, casamento e outros, estão sofrendo sanções irreparáveis.

As "big tech's" a sociedade como "gado" para suas redes sociais e, agora eles decidem o que se pode ou não falar.

É necessário um movimento, liderado por quem tenha aporte financeiro para isso, e entenda ser importante agregar a todos democraticamente, sem censura.

Oremos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...