terça-feira, 20 de abril de 2021

Elaine Martins pede perdão por vídeo com Dr. Jairinho, acusado de matar o menino Henry

Nesta quinta-feira (15), a cantora Elaine Martins usou as redes sociais para fazer um desabafo aos fãs. Ela pediu perdão por um vídeo de 2020, no qual apareceu apoiando a candidatura de Dr. Jairinho, preso, preventivamente, pela morte de seu enteado, o menino Henry Borel, de 4 anos. Ele foi eleito vereador do Rio de Janeiro, mas foi expulso do partido Solidariedade após sua prisão.

Sabe aquela situação que você passa, aquilo que você faz e depois diz: “Ah se eu pudesse voltar atrás”? Isso aconteceu comigo. Por isso, hoje, estou aqui. Da mesma forma que eu usei as minhas redes sociais para pedir por uma pessoa, estou aqui para pedir perdão por mim, por ter indicado alguém que eu não conhecia. E eu li vários comentários de pessoas dizendo: “Elaine, você poderia ter orado a Deus”. Sim, mas não fiz. E, por isso, estou aqui para dizer aos meus seguidores, aqueles que acreditam em mim, aqueles que até votaram por minha causa: me perdoem! Essa situação é muito triste. Eu me solidarizo com toda a família. Hoje, diante de vocês, eu peço perdão – declarou.

Elaine disse ainda que já pediu perdão a Deus. Ela destacou que acabou tendo uma grande lição e não voltará a emprestar seu nome a qualquer pessoa.

Já pedi perdão a Deus, já chorei bastante porque é uma situação que dói na alma. Eu sou mãe, eu tenho dois filhos. Eu já perdi um filho e eu sei a dor que é [isto] para a família. […] Eu me sinto enganada. Não foi por querer, mas me perdoem. Eu sei que Deus já me perdoou. […] Uma coisa eu aprendi com isso: a Bíblia diz que mais vale um bom nome. E, hoje, eu entendo: eu não posso emprestar o meu nome para qualquer pessoa.

Confira, abaixo, a declaração completa da cantora:


Confira abaixo o vídeo de Elaine Martins com o Dr. Jairinho:


Fonte: Pleno News via Folha Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...