segunda-feira, 19 de abril de 2021

Jonathan Nemer pede oração pela mãe, internada na UTI

O humorista Jonathan Nemer vem compartilhando nas redes sociais a luta de sua mãe, Sara, para se recuperar da covid-19, e tem recebido diversas manifestações de apoio e encorajamento.

Infelizmente minha mãe teve mais uma piora. Se não progredir será intubada. Só peço oração, porque creio. Coração despedaçado, unido apenas pela fé em Deus”, dizia o texto de uma publicação feita no Instagram no último domingo, 11 de abril.

Em resposta, seus seguidores manifestaram solidariedade. Um deles, o padre Fábio de Mello – que recentemente perdeu a mãe para doença – comentou: “Estou unido, querido! Só quem já passou por essa angústia sabe o tamanho dela”.

personal trainer e influenciadora Bella Falconi, evangélica, também pediu orações pela mãe de Jonathan Nemer em um vídeo divulgado também no Instagram. Outros dois que enviaram mensagens de apoio foram o ex-jogador Kaká, também evangélico, e o apresentador Otaviano Costa.

De acordo com informações do portal G1, além da mãe, o próprio Jonathan Nemer e seu pai também testaram positivo para Covid-19, mas só Sara precisou ser hospitalizada. O humorista relatou que ele o pai fizeram exames para saberem se estão curados, pois só assim sua irmã, a cantora e influenciadora Rebeca Nemer poderá visitá-los.

Nesta última quinta-feira, 15 de abril, ele voltou a publicar uma atualização sobre o estado de saúde de sua mãe, e reiterou o pedido de oração: “Esta manhã a Mama […] passou muito mal, sua saturação caiu bastante e tiveram que aumentar a oferta de oxigênio. Agora ela encontra-se estável. Os exames mostram que a infecção está diminuindo, embora o PCR ainda esteja alto”.

Infelizmente, embora os exames tenham melhorado, ela não está se sentindo melhor. Nos ajudem em oração. Precisamos que ela melhore, tenha uma evolução, que a respiração melhore, que a saturação suba e se estabilize. Cremos na provisão de Deus. Cremos no milagre. Cremos no sobrenatural”, acrescentou Jonathan Nemer.

Fonte: Gospel+


ANÚNCIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...