sexta-feira, 28 de maio de 2021

CGADB e CPAD publicam nota oficial sobre polêmica das Lições Bíblicas - 3º Trimestre 2021 - Leia aqui

A Mesa Diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, bem como a Casa Publicadora das Assembleias de Deus - CPAD, publicaram na data de hoje - 28.05.2021, Nota Oficial e Nota Explicativa, respectivamente, sobre a polêmica que envolveu as Lições Bíblicas - 3º Trimestre 2021, e seu comentarista, o Pr. Claiton Ivan Pommerening.

As notas deixam claro que, a publicação da revista e sua utilização por parte da Igreja de maneira geral é caso encerrado, já que na análise dos Conselhos competentes da denominação, do ponto de vista teológico e doutrinário, em relação a Confissão de Fé adotada pelas Assembleias de Deus no Brasil, nada há que desabone a sua circulação e utilização.

Porém, quanto as acusações que pesam sobre o comentarista, caberá a elucidação dos fatos sob a responsabilidade dos que o acusam, bem como a defesa cabível, através de processo específico no Conselho de Ética e Disciplina da CGADB.

Leia abaixo as notas da CGADB e CPAD

Nenhum comentário:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...