domingo, 23 de maio de 2021

Nota de Falecimento - CARLOS ALBERT0 DE ANDRADE (Carlinhos Chimbica) - AD Cubatão (SP)

CARLOS ALBERT0 DE ANDRADE (Carlinhos Chimbica) - AD Cubatão (SP) foi promovido às mansões celestiais


É com imenso pesar que registro a promoção às mansões celestiais, do nosso irmão em Cristo, CARLOS ALBERTO DE ANDRADE, mais conhecido em Cubatão e região como Carlinhos Chimbica, na data de hoje - 23.05.2021, nascido em 05.02.1953, portanto aos 68 anos de idade 

CARLOS ALBERTO DE ANDRADE, corretor de imóveis muito conhecido na cidade, também ex-secretário municipal de Cubatão, pai de família exemplar, profissional capacitado e responsável em seus trabalhos, se converteu ao cristianismo, tendo sido batizado nas águas, quando se tornou membro da AD Cubatão, permanecendo congregando-se  no Templo Sede, e em comunhão com a Igreja até a sua passagem para a eternidade.

Durante a vigência da pandemia da Covid-19, Carlos Alberto de Andrade sofreu um AVC, o que o impossibilitou de continuar com suas atividades, passando a receber atendimento em casa, por parte dos seus familiares, vindo a falecer na data de hoje.

Registramos em nome da nossa família e da AD Cubatão (SP), nossas condolências e os votos de que o Espírito Santo console a todos os familiares, amigos e irmãos em Cristo.
Obedecendo as normas sanitárias por conta da pandemia, o velório acontecerá amanhã - segunda-feira - 24.05.2021 a partir das 10h, e o sepultamento às 11h da manhã no Velório e Cemitério Municipal de Cubatão.
"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos"- Salmos 116:15

Agradecimento à filha Stephanye pela atenção e informações prestadas à este blog.

2 comentários:

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...