domingo, 9 de maio de 2021

Nota de Falecimento - JOSÉ ROBERTO PEREIRA DE SOUZA - Músico na AD Cubatão - 08.05.2021

 

É com imenso pesar que, registro o falecimento do nosso amigo e irmão em Cristo JOSÉ ROBERTO PEREIRA DE SOUZA, nascido em 31.03.1978, portanto aos 43 anos de idade.

JOSÉ ROBERTO PEREIRA DE SOUZA era membro da AD Cubatão (SP), atuando como cooperador músico, na Congregação da Ilha Caraguatá - sede do setor 4 do ministério.

JOSÉ ROBERTO PEREIRA DE SOUZA hà cerca de dois anos vinha sofrendo com um tumor no cérebro, tendo sido muito bem tratado do ponto de vista médico, porém, aprouve ao Senhor recolhê-lo às mansões celestiais na data de ontem.

José Roberto era cunhado do Pr. Daniel Antunes, nosso Diretor Financeiro e do Dc. Wellington Antunes de Oliveira do templo Sede.

Deixa viúva a irmã Ednéia Aparecida de Oliveira Souza, e os filhos Douglas Roberto de Oliveira Souza de 20 anos e Ana Clara de Oliveira Souza de 10 anos.

O velório acontecerá às 13h de hoje - 09.05.2021 no Velório Municipal de Cubatão (SP), dentro das normas vigentes por conta da pandemia, onde será sepultado às 14h.

Registramos em nome da nossa família e de toda a família AD Cubatão (SP), as condolências e os votos de que o Espírito Santo console aos familiares, amigos e irmãos em Cristo.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...