terça-feira, 11 de maio de 2021

Nota de Falecimento - MARIA NAZARÉ DE OLIVEIRA BARROS MARQUES - Esposa do Pr. Genilton Marques da Unipec


Irmã MARIA NAZARÉ DE OLIVEIRA BARROS MARQUES dorme no Senhor aos 57 anos

É com imenso pesar que registro o falecimento no dia de hoje - 11.05.2021 - da irmã MARIA NAZARÉ DE OLIVEIRA BARROS MARQUES, nascida em 21.10.1963, portanto aos 57 anos de idade.

Irmã NAZARÉ MARQUES era esposa do amigo e pastor GENILTON MARQUES, que atuou por mais de 20 anos como Primeiro Secretário UNIPEC - Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Cubatão, sendo o atual Vice Presidente da instituição.

Irmã MARIA NAZARÉ DE OLIVEIRA BARROS MARQUES foi infectada com a covid-19, tendo sido hospitalizada e intubada, porém, não resistiu, tendo sido recolhida às mansões celestiais no final da tarde desta terça-feira.

Irmã Nazaré era membro em comunhão da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Santos (SP), lotada na congregação de Vila Nova Cubatão, onde se congregava com a sua família.

Além de seu esposo, irmã Nazaré deixa as filhas, Mara Graice com o genro Diego, Thamires Ellen, e os netos: Davi Henrique, Rafael e Bryan.

A última homenagem será realizada às 10,30h na OSAN de Cubatão, de onde sairá em cortejo para o Cemitério Municipal de Cubatão, onde será sepultada às 11h.

Em meu nome, da minha esposa Sarah Virgínia, da família  AD Cubatão (SP) e da COMADESPE, registro os votos de condolências ao amigo e pastor Genilton Marques, demais familiares, bem como os votos de que o Espírito Santos console a todos, inclusive amigos e irmãos em Cristo.

Agradeço à irmã Liliane e seu esposo Pb. Átila Jerônimo, respectivamente, irmã e cunhado, pelo contato permanente e informações prestadas.

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15




Irmã MARIA NAZARÉ, esposa do Pr. Genilton Marques da UNIPEC, foi promovida às mansões celestiais - 11.05.2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...