sábado, 29 de maio de 2021

“Pastora” trans cria primeira “igreja” para transexuais, no Brasil


Nova denominação para transexuais está localizada no centro de São Paulo.

Inaugurou em São Paulo no último domingo (23) a primeira “igreja” para transexuais do Brasil, denominada de Igreja Séfora, que tem como “pastora” Jacque Chanel, transgênero que nasceu como homem e agora se identifica como mulher.

A cerimônia de inauguração foi realizada com a presença de “pastores” que concordam com a questão de gênero, sendo transmitida online para os membros, que acompanhavam de suas casas por conta da covid-19.

Jacque Chanel disse que a criação da Igreja Séfora tem como propósito acolher trans e travestis que querem exercer sua .

Para nós é muito importante ter essa igreja pensada para o público transsexual e travesti porque isso significa um novo espaço de acolhimento. Eu sou trans e quero que meu povo se sinta acolhido, respeitado e amado. Mas qualquer um é bem-vindo, qualquer um pode frequentar”, disse em entrevista ao UOL.

Sem sede, a nova denominação dividirá o templo com a Igreja Comunidade Metropolitana, no centro de São Paulo.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...