terça-feira, 25 de maio de 2021

Pr. José Wellington teve alta da UTI hoje - 25.05.2021 - notícia viraliza nas mídias sociais


Desde o último dia 19.05, quando do último Comunicado oficial por parte do Pr. Wellington Júnior, filho e Presidente da CGADB, dava conta da saída do Pr. José Wellington Bezerra da Costa (86 anos) da UTI "nas próximas horas", ouve silêncio nas informações, o que gerou grande indagação e expectativa em todos os evangélicos brasileiros, em especial os assembleianos filiados à AD do Belém em São Paulo, Confradesp e à CGADB.

A Igreja, em toda a nação, continuou em intercessão pela saúde e vida do patriarca e líder eclesiástico com maior autoridade espiritual na denominação na atualidade, figurando como Presidente de Honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil - CGADB, além de Presidente da AD Ministério do Belém (SP)  e da Confradespe, maior ministério e convenção regional do Brasil, após o mesmo ter sido hospitalizado após ter sido infectado com a Covid-19, principalmente por conta da sua idade

Finalmente hoje, graças a Deus o silêncio foi interrompido com o novo comunicado da sua alta da UTI, e a melhora do seu estado de saúde.

Confira abaixo:

Queridos pastores e irmãos, a Paz do Senhor a todos.

Trago boas notícias a respeito do nosso pai e pastor presidente.

Hoje, para honra e glória ao nosso Deus, o nosso patriarca recebeu alta da UTI. Glória a Deus.
A recuperação tem sido o muito boa.
Quero de todo coração, em nome da família e da nossa Igreja agradecer o carinho e as orações de todos. O Senhor nosso Deus, mais uma vez nos ouviu e nos atendeu.
Creio que logo, logo estará indo pra casa. Louvado seja Deus.
Os manterei informados a medida que notícias significativas tivermos.
O SENHOR, quem é como tu entre os deuses? Quem é como tu glorificado em santidade, admirável em louvores, realizando maravilhas? - Ex 15.11
Um abraço a todos e fiquem na paz do Senhor.

Pr. Wellington Júnior
25/05/2021

A informação foi recebida com muita alegria e louvores a Deus, sendo viralizada rapidamente na grande rede através das mídias sociais.

Continuemos intercedendo pela total recuperação e liberação para retornar à sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...